Imobiliário em Portugal
 

O Jornal de Negócios cumpre dez anos em 2013 como diário na sua melhor forma de sempre: é o diário de economia mais lido em Portugal. Este é o resultado de um caminho iniciado em 1997 na Internet, no que então foi um caso pioneiro no panorama editorial em Portugal, que em maio de 2003 se lançou nas bancas como diário.
 
 O Negócios é um jornal especializado, uma marca de jornalismo que chega todos os dias a centenas de milhares de leitores através de vários meios escritos e audiovisuais, impressos, online e televisivos. Integrado no Grupo Cofina, líder na imprensa escrita em  Portugal, o Negócios persegue a sua vocação de produzir informação séria e credível, percebendo a importância que a economia tem na sociedade – e na vida dos cidadãos.







A rede CENTURY 21 nasceu nos Estados Unidos da América, em 1971, e é actualmente a maior organização do mercado imobiliário, no mundo. Está presente no continente americano, asiático, europeu, africano e Oceania, num total de 78 países, com cerca de 7.000 agências e 130.000 consultores. A rede CENTURY 21 diferencia-se por um sistema único, a nível mundial – Sistema CENTURY 21- desenvolvido para acompanhar o cliente no processo de venda, arrendamento e compra de imóveis. A CENTURY 21 esforça-se diariamente para compreender as necessidades do mercado e dos seus clientes, utilizando esse conhecimento para tornar a transação imobiliária num processo rápido, sem imprevistos, ao melhor valor de mercado e numa excelente experiência. O modelo de negócio CENTURY 21 visa desenvolver, gerir e mobilizar uma rede de agentes de mediação imobiliária franchisados, jurídica e financeiramente independentes, que actuam no mercado com a referência de qualidade e de integridade de procedimentos. Sendo o seu o principal activo, o desenvolvimento de relações pessoais e a compreensão de cada negócio como único, o sistema CENTURY 21 faz muito mais do que vender ou arrendar imóveis, desenvolvendo conhecimento, processos inovadores de abordagem ao mercado e aos clientes, ferramentas eficazes para a prospecção e venda e pacote de valor para destacar a imagem dos seus profissionais e da sua carteira de imóveis. Com raízes em infinitas histórias, desejos e ambições individuais que levaram à criação de uma marca, um sistema e um método de trabalho únicos, a marca CENTURY 21 surgiu em Portugal em 2005 e, atualmente, é composta por uma rede de mais de 80 agências e 1000 profissionais, envolvidos em todas as áreas do imobiliário. Um crescimento constante e sustentado, é o objectivo da CENTURY 21 Portugal que aposta na inovação, na formação e nas mais avançadas ferramentas tecnológicas, quer na valorização de competências individuais dos seus colaboradores, como na maneira de fazer negócios. Acompanhando um mercado que está em permanente mudança, a rede CENTURY 21, através do seu modelo exclusivo de negócio, produz resultados de sucesso, não só em Portugal mas em todo o mundo, há mais de 40 anos.