Think Thank Banco Popular
 
O Negócios e o Banco Popular criaram a iniciativa MAIS PORTUGAL em 2015, com o objectivo de debater os sectores estratégicos para o país. Em 2016, renovamos esta iniciativa com um novo ciclo de Think Tanks dedicados à importância das diversas etapas da cadeia de valor e dos stakeholders envolvidos nos sectores estratégicos.

O Ciclo MAIS PORTUGAL: DO PRODUTOR AO CONSUMIDOR, tem por objectivo analisar sectores e produtos estratégicos para a economia nacional, promovendo a importância do fluxo da cadeia de valor, das parcerias e comunicação para a criação de um mercado competitivo e produtivo, gerador de uma economia dinâmica e ativa. 

Cada Think Tank irá contar com uma visão independente e representativa do setor em Portugal e as suas conclusões serão partilhadas com os leitores do Negócios. 


Pulp&Paper e Indústria dos Moldes

O segundo Think Tank realizou-se no dia 9 de Junho e foi dedicado aos sectores Pulp&Paper e Indústria dos Moldes, que representam forte presença na economia nacional . Conheça aqui os resultados.



Tomate

O primeiro Think Tank realizou-se no dia 17 de Março e foi dedicado à fileira do tomate/fruta, um produto com forte expressividade para a economia nacional. Conheça aqui os nossos oradores.


Vídeo - A fileira do tomate: do produtor ao consumidor