Genzyme
 


Fundada em 1981, em Boston, a Genzyme é pioneira em tratamentos inovadores em diversas áreas da medicina que trouxeram esperança a inúmeros doentes. Líder no sector da biotecnologia, a Genzyme tem um portfólio vasto, uma profunda base científica e um forte compromisso com os doentes.

Enquanto pertencente ao Grupo Sanofi, beneficia do alcance e dos recursos de uma das maiores farmacêuticas do mundo, tendo em vista um compromisso comum: desenvolver e disponibilizar terapêuticas para necessidades médicas sem resposta.

A Genzyme completa este ano uma década de presença em Portugal e foi a primeira empresa a disponibilizar, no nosso país, terapêutica de substituição enzimática para as doenças de Gaucher, Fabry, Pompe e MPSI. 

Os produtos da Genzyme estão focados em doenças genéticas raras, esclerose múltipla, doenças cardiovasculares e endocrinologia. O compromisso da empresa com a inovação continua hoje com um programa de desenvolvimento substancial focado nestas áreas, assim como em outras áreas com necessidades médicas sem resposta.







Para além de continuar a ser o líder incontestável em termos de websites da área financeira, o Jornal de Negócios é actualmente a publicação sobre economia mais lida pelos Quadros Médios e Superiores em Portugal atingindo os 62.000 leitores (7,9%) neste alvo.