2021 Level 3 Step 1 - Application - South America
 
 

Aplicação de nível três


2020 América do Sul / México

O QUE É NÍVEL TRÊS?

O programa Nível Três é uma jornada pessoal para a Autorrealização. Nele, refinamos nossa identidade autêntica como Professor e aprofundamos nossa relação única com o Sagrado. Trata-se de um compromisso de mil dias consecutivos:

  • Participar com seus pares em sessões de diálogo
  • Mergulhar profundamente da mente meditativa
  • Cultivar a maturidade espiritual
  • Desenvolver uma atitude de serviço altruísta através da seva
  • Assistir a pelo menos 3 Melas completos (Reuniões de Nível 3)
O programa de Nível Três da América do Sul é alternado entre Brasil, Chile e Argentina.
 
NOVO: Agora estamos lançando o Programa de Nível Três no México! Devido ao fato de o South America 2021 Mela ser realizado online em espanhol e português, os participantes do México poderão facilmente ingressar neste programa como o início de sua jornada de nível três. No futuro, à medida que os programas voltam a ser realizados pessoalmente, o programa de nível três do México será separado do programa da América do Sul e o programa de Melas presencial será realizado anualmente no México. 


CUSTOS NÍVEL TRÊS (estimativa)

  • Taxa de inscrição de Nível Três no valor de $60 (não reembolsável)
  • Taxa anual de Nível Três Mela: esta taxa varia dependendo do local e da região. Devido ao Covid-19 e às restrições de viagem, o Mela na América do Sul em 2021 acontecerá online. Devido a isso, a taxa por Mela foi reduzida para $108 USD. Por favor, considere isto antes de aplicar, pois esta taxa é algo que você terá que pagar por cada Mela que frequentar. Para conferir as datas, localização e informações gerais sobre os Melas de 2022, 2023 e 2024 na América do Sul, clique no link a seguir:

Programa América do Sul Nível Três

Nota: Se você precisar de ajuda com os pagamentos ou se tiver alguma dúvida sobre os pagamentos, entre em contato conosco em levelthree@kriteachings.org 


PROCESSO DE INSCRIÇÃO

*Importante* - Se inscreva somente se você tiver completado todos os pré-requisitos. Leia a Visão Geral do Nível Três para todos os pré-requisitos.

PRIMEIRO PASSO – PRAZO: 15 DE JANEIRO DE 2021

Faça sua inscrição on-line e pague a taxa de US$ 60; em 2021 temos programas que começam na América do Sul (português e espanhol), Europa e Estados Unidos. Onde quer que você comece o seu Nível Três, a região deverá ser a mesma para os demais Melas que você frequentar.

Uma vez recebida sua inscrição online, enviaremos a você 3 formulários que você deverá assinar eletronicamente através do Docusign. Se você quiser revisar estes formulários, pode fazê-lo clicando nos links a seguir:

  1. Acordo de autorresponsabilidade
  2. Código de Ética
  3. Questionário de saúde
  4. Isenção de Responsabilidade

As inscrições serão analisadas e as informações sobre a Etapa Dois serão enviadas por e-mail assim que sua inscrição for aprovada, caso você cumpra os requisitos para entrar no programa.

PASSO DOIS – PRAZO: 1º DE FEVEREIRO DE 2021

Envie o formulário de Autorreflexão preenchido juntamente com três Cartas de Reflexão.

Você receberá por e-mail um link para o formulário de Autorreflexão após a aprovação do seu pedido do primeiro passo.

Nota: As cartas de autorreflexão NÃO são cartas de recomendação. Este é um questionário específico projetado para aprofundar sua compreensão de si mesmo e iniciar seu caminho no programa de Nível Três.

PASSO TRÊS – PRAZO: 15 DE FEVEREIRO DE 2021

Registre-se e pague pelo Mela.

Ao enviar o formulário de Autorreflexão, você receberá por e-mail um link para se registrar e pagar pelo Mela. 

2021 Datas Mela 

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 - Domingo, 21 de fevereiro de 2021 
 

Você tem perguntas ou preocupações sobre como iniciar seu caminho de Nível Três?

Elaboramos um documento rápido com perguntas frequentes. Você pode lê-las clicando neste link:

Perguntas frequentes

Se você tiver qualquer outra dúvida sobre o programa ou o processo de inscrição do Nível Três, por favor envie um e-mail para levelthree@kriteachings.org.


TESTEMUNHOS

"... Você consegue ter uma experiência realmente profunda de si mesmo, refletida através de seu grupo de colegas, e você tem uma profunda reflexão de si mesmo através de sua própria prática de meditação de mil dias... E então você consegue se expressar através de seu projeto de legado Seva e isso realmente se torna algo que é você, que você nem sabia que era você quando você começou...". - Sat Purkh Kaur, graduada

"... Sinto que fez uma diferença muito grande em minha vida, especialmente me deu um outro sentido de praticar uma meditação. Definitivamente encorajou o meu karma yoga. E encontrei alguns novos amigos em uma espécie de nova profundidade de relacionamento para que eu possa realmente recomendar o processo. Entre nele com a mente aberta e acho que você ficará surpreso". - Satya Singh, graduado

"Às vezes inspirador, às vezes desafiador, às vezes frustrante, às vezes divertido. Sempre acrescentando algo e sempre perspicaz". - Participante do Nível Três