PROCESSO DE JULGAMENTO

O processo de julgamento é rigoroso e minuncioso para garantir que todas as inscrições recebam total atenção e que os verdadeiros vencedores sejam escolhidos. Um painel de profissionais da indústria estará envolvido em dois estágios do julgamento.

Os jurados vão participar de uma conferência telefônica, onde decidirão os vencedores, com um especialista por categoria que resumirá a chamada e oferecerá dados adicionais.

Os jurados têm o poder discricionário de mover inscrições para categorias alternativas que acreditem ser mais adequadas. Todos os jurados são obrigados a assinar um termo de isenção de responsabilidade com o intuito de manter as informações sobre os vencedores confidenciais.

Por favor tenha em conta: Somente as peformances, atividades e propostas realizadas entre 4 de julho de 2014 e 3 de julho de 2015 serão levadas em consideração pelos jurados.

O painel de jurados 

O painel de jurados especialistas é cuidadosamente selecionado ao levar em consideração a riqueza de experiência e conhecimento de cada um, bem como a sua ausência de conflitos de interesse. A lista completa de jurados será publicada aqui em julho.

ATENÇÃO: Os jurados não julgarão as categorias nas quais suas empresas estejam inscritas e estão obrigados a declarar que não têm conflitos de interesses antes do julgamento.